Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Sequestrado por um sonho...

Vem pra cá, me sequestra e me leva pra um jantar surpresa. Me diz que hoje é tudo por sua conta, e nada vai nos atrapalhar. O celular você me obrigou a deixar em casa, e o seu, disse que tem uma razão pra ficar com ele. Eu quero acreditar que não seja nada absurdo. Mais absurdo do que é sonhar que você vai chegar.

No jantar, somos interrompidos por um senhor muito gentil, que me entrega 3 rosas. E você me diz que são pelos meus olhos, pelo meu sorriso e por eu te ouvir. E mesmo corado como a rosa mais vermelha, eu não me escondo do teu olhar. Nossos pratos preferidos são servidos, e você mesmo enche minha taça com vinho tinto. Não sei o que é mais gostoso, se estar contigo, ou o desejo de estar.

Me leva para o salão de dança e uma música peculiar começa a tocar. No centro há um jardim improvisado, onde você me serve com café enquanto uma linda coreografia nos rodeia. Você começa a cantar e me tira pra dançar, uma valsa onde me entrego sem acreditar. No fim, todos saem e ficamos sozinhos, tomando café deitados na grama à meia luz. Eu e você tranquilos parece ilusão, um devaneio jovial.

E então, voltamos para casa à pé, num passeio pelo parque.
No fim da noite, com a Lua bem alta no céu, abraçados, cochichamos.
O céu estrelado, brilhava muito mais com seu sorriso me fazendo cócegas. Mesmo que eu não gostasse. Corríamos um pro outro sem preocupação de hora nem lugar. Eramos você e eu, e isso é mais que minha mente, é o meu coração batendo rápido e forte pra te encontrar...

2 comentários :

  1. Oh my goodness! Awesome article dude! Thank you so
    much, However I am experiencing troubles with your RSS. I don't know why I can't join it.
    Is there anybody else having similar RSS issues? Anyone that
    knows the solution can you kindly respond? Thanks!!


    Look at my web blog: plus size clothing stores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I haven't had any complain about RSS feed issues. Blogger is changing the system so it can be the reason.
      If you can, please comment with your profile, so we can figure this out.
      Thanks!

      Excluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!