Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Vai que só falta isso pra...


Algumas coisas não precisam ser ditas, mas se não houver empatia, não adianta ficar em silêncio e esperar que o outro entenda.
Algumas coisas você precisa dizer sim, ou você prefere que as pessoas que não são telepatas, conectadas com sua mente "superior", não entendam?
Bem, eu sei que é chato, mas não seja você um chato, se acha que nem tudo está do jeito que você queria, converse. Em tudo e pra tudo!

Vai que pode dar certo de um jeito diferente?
Vai que ser mais claro te leve mais longe?
Vai que só faltava uma pista para que você encontrasse o seu tesouro?

Depois conte pra todo mundo como você foi corajoso, venceu o falatório do povo sobre "Como as coisas devem ser" e ainda por cima, ganhou tempo de não ter que ficar bajulando os outros, ou chateado com suas insatisfações que ficaram só na sua cabeça.
Ah é um pouco de loucura que me deu na cabeça depois da meia-noite, talvez, me lembrei de tantas coisas que não disse, mas em especial coisas que não me disseram e que quando descobri, tudo parecia tão simples e somente ficou no silêncio. Confuso, tristonho e às vezes, pode até marcar demais. Traumatizar!
Então abre a boca de uma vez, deixa acontecer e perca esse medo de ser gente e de falar o que sente!
Vai que só falta isso pra você ser feliz?

Um comentário :

  1. Comunicação é primordial em um relacionamento humano. Gostei do texto! :)

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!