Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Uma viagem que não é só história!

Sempre foi assim, eu começo a escrever e acontece uma história. É algo que não sei explicar. Pode ser que seja algo que realmente está acontecendo em algum lugar perto, longe ou far far away, como também pode ser só uma ficção, das quais eu sonho ou sonhei um dia tornarem-se realidade. Como voar...

Dessa vez, quem sabe eu seja menos lúdico? Vou contar uma história que já aconteceu, mas que não está no passado, pois algumas histórias demoram para acontecer, e mais ainda para terminar. Começa assim:
Um desespero! Você encontra-se numa enrascada, com poucos recursos, materiais e espirituais, para se reerguer e lutar contra os seus desafios e cai na armadilha da metralhadora, atira para todos os lados para que uma hora você acerte, nem que seja um ratinho. Pois que ao acertar, você acertou em cheio uma grande oportunidade.

Para entendê-la, coloque no peito os seguintes acontecimentos e sentimentos: solidão, surpresa financeira negativa, desemprego, vida amorosa mais que desastrada e um pouco de problemas com a família. Daí no meio desse turbilhão você encontra uma saída inesperada, uma viagem e trabalho temporário. Seus problemas materiais estão finalmente amenizados, dando mais tempo de reflexão.

Agora o Plus! Durante a viagem, que te levou para novos lugares, arejou sua mente, quebrou limitações, destruiu falsas esperanças e ainda por cima te ensinou muitos truques novos, de quebra conhecendo novas pessoas. Ah, mas isso ainda não foi tudo. Nessa mesma viagem, você viveu uma aventura muito especial. Mais que especial!
No final do dia, você não estava mais sozinho!!! Tinha uma companhia especial que te fazia rir, crescer, evoluir! Havia uma pessoa para cada momento, cada uma única e cheia de vida. Alguns te fizeram tão bem, que você não deixa de pensar um só minuto neles! Outra te deu tanto carinho, tão linda! E estar longe deles, te fez enxergar que nada se compara a ter essa companhia na sua vida, principalmente num momento tão delicado.

Por isso, para essas oportunidades, essas pessoas incríveis e essa viagem que me salvou, marcou e modificou para sempre, eu deixo uma homenagem especial, o meu carinho com abraços e um 'beijo desejo' que se concretiza no decorrer do tempo!

3 comentários :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!