Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Com o senhor Tempo...

Dale Mathis – David Mechanica
Aprendi com o senhor Tempo:
- que Esperar é importante
- Pensar bem
- Pensar de novo
- Agir!!!
- Não ter medo de errar...
- Esperar fazer efeito
- Então com tudo pronto, colher os frutos
- Ser grato pela colheita
- Recomeçar!

E mesmo no turbilhão de coisas que vivemos hoje, da vida que tem que ser mais ágil ou perdemos oportunidades, entendi também que não temos como fazer tudo. Isso quer dizer que aquela oportunidade que passou não foi perdida, e sem ser caxias eu lhes digo, outras virão e serão ainda melhores.

Com tempo, a gente aprende mais que isso...
Mas é só o tempo que vai realmente te ensinar, no mais, eu só quero registrar que no momento, ainda tenho muito que aprender, e tenho bastante a transmitir, por causa desse mesmo tempo, que tanto me falta no dia-a-dia, mas que tantas alegrias me traz!

Um comentário :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!