Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Nem todos os fantasmas vem para nos assombrar...


Existe algo, um alguém, alguma coisa... sei lá o que, nem porquê e muito menos onde, mas existe.
Essa coisa, criatura, ser, ou algo parecido, vive dentro de todos nós...
É isso é certeza!
Aquele bichinho, que nos faz sentir tudo, desde arrepiar a pele, mas também fazer congelar o estômago.
Não pense que to falando do Amor, não. Não dessa vez... O Amor é outra coisa...
Acho até que esse bichinho é que faz a gente sentir tudo isso quando está apaixonado.
Mas esse danado fica cutucando a gente, especialmente, quando acontece uma surpresa!

SURPRISE!

A vida nos reserva cada uma... Inclusive quando resolve desenterrar alguns defuntos.
Não é morto vivo, nem filme de terror. Não sempre... Pelo menos, não dessa vez.
E dessa vez, o fantasma não veio me assombrar, não! Ele veio só pra me mostrar que as mudanças acontecem realmente para o bem!
E que realmente as "coincidências" são somente aquelas sementes que plantamos no passado, mas que demoraram um pouquinho pra dar frutos.

Dessa vez, foi uma história bem interessante pois, um dia antes, eu havia falado do fantasma...
Um fantasma, que me fez aumentar minha autoestima, melhorar minha imagem, automaticamente minha autoimagem, aumentou sem uma única palavra ou nenhum gesto, a minha vida inteira!
Eu sei que não foi ele, fui eu, foi por mim, mas ele foi o estopim, a pólvora e também o dedo que puxou o gatilho.

PUM!!!

E a bala vai sempre estar alojada, onde é eu não sei... Só sei que revi, revivi esse fantasmão, que ao invés de me assombrar, me recuperou a sanidade. Veio aquele bichinho danado, me cutucar por dentro, e descobri que na verdade, ele é um Eu mais consciente, sobre o que eu preciso, sobre o que eu sou, e sobre o que eu posso realmente fazer.
Quando ele me cutuca, é porque eu posso ir além! E eu vou!!
Eu fui, e eu tive uma grande confirmação, 10 anos depois, que foi pro meu BEM!
E ainda bem, que eu não paro, não volto atrás e não quero nem saber, vou fazendo acontecer!
Até não poder mais.

Obrigado ao fantasmão, por fazer meu bichinho cutucador me fazer lembrar de tudo que passei e venci!
Agradeço de coração!
Agradeço porque você fez sem saber, mais bem que poderia imaginar, e isso, meu caro, tem um valor inigualável!

Um comentário :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!