Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Arte: Ser +!

Ahhh essa minha mania de ser positivo,
de pensar sempre no melhor,
mesmo nas piores situações,
ainda vai me matar!
Ahhh vai!

Vai me matar de rir
me fazer continuar
você pode me zoar
eu não vou desistir!

Sabe, na vida a gente escolhe
seguir atrás de algo ou de alguém
eu não vou só seguir ninguém
vou escolher meu próprio caminho

Cair, e cair de novo,
sem bater a cabeça
sem se machucar demais
buscando finalmente encontrar

Aquele novo lugar,
um novo eu pra lutar
algumas algemas quebrar
e no final do horizonte
mesmo que seja distante
mais uma vitória alcançar

E pra que eu saiba o final
não basta esperar
quando a hora chegar
vou abrir mais uma vez
aquele sorriso sincero
de quem não deixou pra depois
e que de braços abertos
recebeu sem pausas pesadas
a saudade de ser um eterno aprendiz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!