Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Degustação, não...

Não to afim de experimentar mais nada.
Nem de mudar de novo, pra ficar na moda.
Eu era mais forte quando não me incomodava.
Mas agora não dá mais, é tudo página virada.

Estou mais maduro, mais forte e decidido,
ou vai embora logo, ou fica de vez comigo.
Não me enrola mais, não me deixa de lado,
Quero um amor tranquilo, quero ser amado.

Diferente de quando era jovem e muito apressado,
só quero ser realmente correspondido,
quero ser finalmente um namorado.

Então não vem de mi mi mi pro meu lado.
Se joga na vida e assume seu verdadeiro estado,
ou vai achar outro colo pra chorar, seu viado!

4 comentários :

  1. Gostei das rimas. Nos últimos versos eu não teria usado "de espírito", assim a rima estado/viado não se perderia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seraphicetica!
      Obrigado pela grande dica. Eu arrumei o texto pelo Allan.
      Agradeço também sua visita! Espero que volte sempre.
      Abraços do Elfo.

      Excluir
  2. Realmente, a gente se sente mais forte quando não se abate com os comentários alheios... e não sofre também. Mas isso é algo que só vem com o passar dos anos.

    Aguardo sua visita no meu blog. Até mais!

    http://inspiracaolivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jac Bagis.
      Não deveríamos sofrer nem com os nossos comentários, afinal de contas temos uma predisposição a ser negativos. Curemos isso e os comentários de outras pessoas nem nos atingem.
      Gostei também do seu Blog! Continue a escrever.
      Abraços do Elfo.

      Excluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!