Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Paixões íntimas...

Tudo que você precisa sou Eu...
Eu estou apaixonado. Não sei se você sabe ou não, mas caso não saiba, melhor assim. Me apaixonei por você, como as pessoas gostam automaticamente de um filhote de cachorro, e talvez seja assim que acontecem as paixões à primeira vista.

Eu estou simplesmente apaixonado por você, e isso independe de permissão. E, se eu não contasse aqui, talvez essa paixão não existiria fora do mundo secreto que existe em mim. Essa dimensão só nossa onde os sonhos são possíveis e a gente experimenta coisas tolas.

Me apaixonei por você e acredito que a gente se apaixona sem saber o que vai acontecer, mas pelas pessoas certas, mesmo que na maioria das vezes não seja exatamente assim. Cada um tem uma forma de se apaixonar e ninguém controla ou escolhe como nem quando vai acontecer.

Eu me apaixonei por você simplesmente pelo silêncio cúmplice que dividimos por alguns momentos, mas que me falava tanto de tudo que eu tinha pra desabafar. E depois confirmei o que senti quando eu continuava em silêncio ao observar você falar. Sobre qualquer coisa.

Me apaixonei e me perdi dentro do meu mundo particular. Percebi que minha paixão realmente era só minha, nossas vidas não se cruzariam nessa vida, pois nossa equação resultaria num gráfico de retas paralelas. Pode ser que eu tenha errado na conta, apesar de não acreditar, pois quando vivemos juntos no meu mundo, mais uma vez era minha imaginação ajudando a dar certo. A vida real é imprevisível e um pouco menos lúdica.

Mas eu me apaixonei por você, e mesmo sabendo lidar com essa situação, não saberia lidar com você... O que quer que eu faça, minha relação contigo é muito minha, só minha, e você não faz parte desse romance. É uma relação íntima comigo mesmo, e você foi usado para ser meu outro eu, que me deixa de lado por outros você. Agora que tudo está entendido, muito obrigado. Obrigado por me mostrar que eu gosto de você, mas que meu amor sou eu!

Um comentário :

  1. I know this feel, bro...rs.
    Belíssimo texto, amore... ;)

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!