Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

A ignorância política...

E deixem-me dizer que tomaram a decisão certa ao elegerem-me.
Nota-se que são gente que sabe do que precisam.
Enquanto a população continuar a apoiar os partidos e lutar à favor de um partido e contra as pessoas, estarão lutando pela manutenção da divisão de tudo e de todos, ao invés da união pelo bem comum.
Estou sendo utópico? Estou sendo infantil? Eu poderia rimar, mas vou ser diferente.

Amigos, entendam que existe sempre um outro caminho, não é só de partidos e dos candidatos, eleitos ou não, que se faz política, e só será feita a verdadeira política, quando a população parar de delegar seus direitos e deveres como cidadãos aos nossos servidores que abusam do poder que lhes concedemos para administrar. Governar não deveria mais ser usado.

Parem de querer tirar um e colocar o outro, tomem a responsabilidade de que quem colocou eles lá foi a maioria da população e vamos trabalhar para que o candidato eleito faça o que precisa ser feito. Ele não é uma celebridade ou um deus, ele é um de nós.

Parem de separar ser humano de ser humano. Parem de ver diferença onde não existe. Não existem classes, não existem partidos, não existem cores, sexos ou regiões quando o assunto é que todos precisam de água, ar, comida e segurança para viver, todo o resto é resto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!