Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Através do coração...

Se eu te der uma patada hoje, a culpa é da lua...
Se eu te der um beijo, guarde a sutileza, é leve.
Para todas as outras possibilidades, eu sou um ser emocionante!
Não me venha com razões cortantes cheias de palavras doces.
Sou inteligente o suficiente pra te desmascarar.
E racional o suficiente pra usar minha velocidade e te desarmar.
Agora com a suavidade de um elefante, e com toda sua memória, vou te deixar em paz.
Faça o mesmo comigo, ou esse paquiderme gigante vai se transformar num pequeno ferrão.
Invisível aos olhos, mas sincero e doloroso, quando toca o coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!