Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Procurando-se...

Second Life - Igor Morski
Incômodo silencioso.
Este é meu gozo!
Sou seu mistério
o ar que respira
e a sombra em gira
Espectro de carne
sangue e nada.

Incomodado? Mesmo?
Excelente sentimento.
É assim que te quero
desperto e atento
a tudo que não sou
Vou desfazendo-me
pânico e tormento.

A dúvida humilha
mas quando entende
perde-se no esquecimento
Espera, coopera comigo
brincar de deus é gostoso
até que você descobre
Deuses, são jogadores!

E eles riem de você
Lá no último lugar
lutando contra marés
Pés, mãos, correntes
que tu mesmo amarrou
Agradeça. Agradeço
Cobre-se tudo. Tapete.

"Memories" - Igor Morski
Qual a definição?
Ah sim, ladrão!
covarde e mesquinho
pega o que não lhe cabe
corre pronde não deve
tropeça nos próprios erros
Morre sem nenhum segredo.

Eu? Não tenho medo
estou pleno e pronto
quero fazer a diferença.
Procura-se paz de espirito
em toda parte da vida
e nisso, todos juntos
Procuramo-nos....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!