Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Quando te vi em meus sonhos...

Não sei dizer quando nem onde nos encontramos pela primeira vez. Os sonhos pregam essas peças na gente. Sei que te encontrei e foi amor à primeira vista. Passeamos, conversamos, tudo era tão sutil e tão verdadeiro! Eu estava com você e nada mais importava. Até que eu acordei e sua presença não foi embora, você estava ali comigo e nada do que sonhei foi em vão.

Sonhos são desejos em manifestação. Nunca desejei tanto te encontrar. Sei que estou pronto, mas não sei nada mais sobre você além do sonho bom que dividimos essa noite. Inegável, foi real.
E nesse momento eu sei que você existe, e eu estou aqui, contigo na pele, seu...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!