Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

O momento introvertido...

Olá Umikizu, eu sou Pandumiel Tunmarë, o Elfo que ajudou o Allan a fundar o blog. Depois de muito tempo sem passar por aqui, decidimos que seria hora de eu voltar a escrever e compartilhar com vocês minha experiência e meus conceitos de espiritualidade. Também por um momento em nossas vidas, que é hora de voltarmo-nos para dentro, para nossas próprias vidas e assuntos, que merecem total atenção independente do momento, mas que ficam por vezes deixadas de lado. Eu não sou de rodeios, provavelmente meus textos serão mais explicativos. Veremos.

A nossa passagem por esta vida terrena é uma experiência plural, temos que provar de vários sentimentos, praticar várias atividades, nos envolver com todos os tipos de pessoas e tudo isso é o que nos alimenta e forma nossa personalidade, que é, no final das contas, nossa alma que vai se desenvolvendo e está completa para este plano quando chegamos à morte. Todo o tempo de nossas vidas estamos sujeitos a essa experiência e ela acontece querendo ou não.

Pelas influências que a Terra está recendo neste período, que permanece pelos próximos 3 ou 4 meses, as pessoas vão começar a pensar mais nelas mesmas e perceber coisas que não tinham conhecimento antes dessa imersão. Perceberá vícios que não condizem mais com sua realidade, perceberá ações que continua a realizar mesmo sabendo de sua ineficácia e também se perceberá que precisa de um tempo sozinhas, para que escute as vozes da própria mente, do corpo pedindo mais cuidados e da alma pedindo por energias mais nobres e férteis, e também de fé e disciplina.

Haverá uma necessidade de reconciliação consigo mesmo, que não será ruim, e caso você seja uma pessoa mais descontraída, ficará surpresa quando estiver distraída conversando e rindo do que você mesmo está pensando ou falando em voz alta, e nessas horas sentirá o que é amar-se. Descobrirá que você é o seu único amigo verdadeiro e que havia negligenciado essa amizade por um tempo.

Agora, basta esperar que o seu momento chegue, e ele vai chegar, perceberá que sua relação interna se intensifica e buscará conversar com seu eu interior com mais confiança. Esta noite, antes de deitar-se para descansar, tente falar consigo mesmo em voz alta, converse sobre seus problemas e suas alegrias do dia. Fale sobre suas necessidades e suas realizações. Especialmente sobre seus sonhos e deixe que você mesmo dê a resposta para suas perguntas. É o seu maior Presente.


Luz e Amor!
Abraços do Elfo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!