Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Um pouco de música: Sia - Chandelier...

Hoje fui tocado pela qualidade das performances da maravilinda Sia Furler, e resolvi gravar um trechinho do sucesso Chandelier! Ela me inspira, deixando cada performance única, com a participação da menina mais fantástica que já vi, Maddie Ziegler, que conquistou todo mundo com sua dança precisa. Inclusive, a apresentação do Grammy 2015 da Sia foi de tirar o fôlego.


Então, uma honra máxima pra mim, canto um trecho de uma das músicas que mais me tocou nos últimos tempos. Espero que gostem e comentem! `^^´

Um comentário :

  1. AMEI ! Parabéns pela voz e pela escolha da música (que é uma música de uma das minhas cantoras preferidas). Fiquei esparramada com a performance do grammy, a menina é genial !

    Blog Fabíola Lopes

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!