Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

A disputa...

O resultado do duelo
Existe um duelo na população, pois dizem
que há no corpo duas forças em constante atrito
e que mente e coração não se encontram,
quando chegam na equação, o amor e a paixão.

Qual é a vantagem de entrar em duelo?
Pra mim é ilusão, causada pelo descaso desse mistério
e de gente que tem preguiça, piedade do ego.
Deve ser mesmo é pirraça por amar sem ser sério.

Mas meu amor! Deixa disso.
O duelo só existe na filosofia furada
de quem tem o coração partido
e de quem não faz nada pra isso mudar.

Então me responda: qual a razão desse sentimento
que não tem conhecimento da ferida que causa por dentro?
E a cabeça nesse meio todo, fica perdida sem alento
e sem nenhum ressentimento, diz pro coração: não aguento mais!

Mas esse dilema não é meu
eu tenho a chave e a palavra
só preciso do gosto que ta na sua boca
e dos sons que batem no seu sentimento.
Tum-tum, tum-tum, tum-tum...

Então o povo acha que a razão bate de frente com o coração,
mas quando o sentimento se apaixona e se perde em juras de amor,
não sabem que na primeira vez, a paixão se aproxima sem leis.
E se não prende raiz, não há nada no mundo, que a faça feliz
acaba todo mundo aflito, sozinhos, cada um numa direção.

Um comentário :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!