Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Porque você 'gosta' de mim...

Olá! Como vai você?
Te exclui do facelivro e da minha vida, mas parece que de alguma forma isso foi errado, impensado, incoerente, pois você continua aqui, no 'gosto' ou nas outras áreas da rede. E eu gosto de você.

O que acontece é que não tinha gosto nas nossas conversas, eram incompletas, você indeciso, cheio de imprecisas interrupções, e numa falta de atenção, minha mente sempre presente se sentiu passado.

O amor que tenho por ti, e todo sentimento que te guardo é tão genuíno quanto o primeiro "Oi, tudo bem?" sem graça que mandei ao te adicionar. E queria poder estar contigo sempre, mesmo que o amor não passasse de um sentimento só meu. É amor e você me deixou ficar com ele sem ao menos saber do seu formato. Sem saber que não te queria como objeto, nem como bibelô. Era mais um amor pelo intelecto.

Uma discussão sem sentido e o louco sou eu, mesmo. Sem direitos e sem argumentos você foi jogado de lado. Para sempre.

É triste ser duro contigo para que eu aprenda uma lição, acredite. É ruim da minha parte, ter que aprender para que isso não se repita com outras pessoas, e você ser meu mártir, meu messias. Mas ainda há esperança, ainda há salvação, ainda há você por aqui. E se eu aprendi a lição, eu espero que você, um dia, me dê o seu perdão.

Um comentário :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!