Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Unidos pra você...

Uni, duni, tê.
O escolhido foi você!
E se você não quiser,
Fique sabendo, vai perder!

Parecia brincadeira, tinha até entonação de uma criança inocente aproveitando uma cantiga para fazer sorrir, mas aquele sorriso dizia: estou tão nervoso, porque é tudo muito sério, viu?
Uniu-se tudo em uma aliança para cada um. Apesar de parecerem duplicados, agora eram um. E esse um, fazia tudo dobrado, inclusive amor; e amavam mais que antes. Todos os dias.

Era uma união estável, e o suficiente para que não tivessem mais problemas, pois agora eram um casal e não havia nada que qualquer um pudesse falar contra. Eram um pro outro, e o outro pro um. Os dois em plena atividade. Os meninos que se casaram à tarde, no laranja do pôr-do-Sol e fizeram da festa um luau na praia de Santos. Os dois de tanga branca, os convidados vestidos de multicores.
Foi lindo.

Todos se divertiram, até os velhinhos que ficavam indignados, foram flagrados ao deixar a cabeça cair de lado, com os olhos brilhando diante daquela bela união, era o Amor, que operava mais um milagre, a redenção. 

Saindo o Sol da manhã seguinte, saia também o avião no qual o casal voou para lua de mel. Que feliz estavam, que bom era finalmente estar juntos, corpo e alma, que sempre quiseram-se encontrar e nunca vão se separar. Levantaram voo e nunca mais desceram. Estão no céu, um colado no outro e só luz existe entre os dois.

Luzes de carinho, de calor e de amor. Amor que abençoa todo casal especialmente verdadeiro, mesmo que comece numa brincadeirinha, mas que sejam únicos um pro outro, unidos por um sentimento que não se explica e com as bênçãos de todos os anjos. O casal encantado que hoje são um, em dobro, são uni, duni e tê, escolhidos pra você!

2 comentários :

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!