Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Vídeo: Trouvant La Vie - Ricardo Gonçalves...

Apresentando o projeto do Ricardo Gonçalves, ele é ator e tem um caminho belo pela arte, como mostra nesse vídeo muito bonito. Aproveitem!


Segundo o Ricardo: "Uma performance que mostra a procura pelo sentido da nossa própria existência, amarrados que estamos a nossa vida. Não enxergamos o que nos prende... Até que vem a morte e, numa dança leve e alegre, nos liberta e nos devolve à terra de onde viemos."

Ricardo Gonçalves

Ricardo ou Ricardinho, tenho 18 anos, acabo de terminar o ensino médio. Estudo teatro desde dos meus 9 anos, e desde então sou um usuário de arte.

Quando pedi a biografia do Ricardo, ele me presenteou com essa linda poesia, que fica para mostrar a sensibilidade desse menino!

"Muito cedo me joguei no mar da vida, muitas vezes me perdi e me deixei levar, confesso que até hoje não me encontrei. Vivo uma busca constante para descobrir quem sou, o que sou e o que faço aqui. Enquanto não descubro, deixo minha alma falar, deixo meu corpo se entregar aos prazeres da vida, deixo eles falarem. A voz de fora não cala a de dentro. Sou apenas um pássaro querendo voar, voando como alguém que sabe que vai partir. Pequeno grande homem, coração valente, coração carente, triste ou contente, insiste em continuar."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!