Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Sonho realizado! Publiquei meu livro!

Hoje com muito orgulho e muita felicidade, tenho meu sonho realizado! Através do Kindle, meus dois livros estão publicados e agora eu convido você a conhecê-los.
Assim que possível, haverá um encontro para bate-papo e autógrafos, agora é necessário que você leia os livros e me dê sua opinião! Para isso, seguem aqui os links para adquirir os livros com preços especiais! `^^´

Louco no Ensaio - Resgate da individualidade e do poder pessoal.
Para comprar o e-book na Amazon Kindle - Está atualizado e pronto para te fazer sorrir. E pensar.

Amor em Ensaio - Precisamos falar sobre o Amor, urgentemente!
Para comprar o e-book na Amazon Kindle - Encontre textos sobre o amor e entenda porque precisamos muito ser mais amorosos para evoluir.





Enquanto editava o meu livro para enfim publicá-lo, lembrei onde começou minha vontade de escrever e publicar. Quando tinha 9 anos, queria publicar um livro com as histórias dos Cavaleiros do Zodíaco, pois eu conhecia todos de cór! Mas ninguém me apoiou e o meu rascunho feito em um caderno brochura pequeno, todo a lápis e cheio de erros gramaticais ficou jogado e foi sendo esquecido. Não deixei de escrever, mas o desejo de publicar alguma coisa foi ficando pra trás. Eu precisava estudar e entrei no ramo de TI, que me abriu um leque muito maior de possibilidades, tanto de estudo quanto de publicações: blogs, e-mails, Fanfics até que eu criei os meus primeiros blogs.

No Umikizu nasceu o Allan escritor, que se preocupava mesmo com o que e como escrevia, também foi onde reviveu a vontade de publicar um livro, dessa vez algo inédito. Depois do Umikizu, o que faltava era escrever e para isso o NaNoWriMo veio para completar as motivações. Consegui vencer a edição de 2014 e nasceu o livro "Ensaios Umikizu" que não batia com minha ideia inicial de publicações. Um ano mais tarde, depois de editar milhões de vezes, de vários toques de grandes amigos e muito bater cabeça, nasceu "Louco no Ensaio" no CampNaNo em julho de 2015 e também minha estréia no Amazon Kindle, que valeu muito pela experiência e me deu muito material também para encontrar outras formas de auto publicação.

Agradeço a todos que me ajudaram e que torceram por mim e pela realização do meu sonho!
Agora, aproveitem o resultado!
Abraços e beijos de Luz!

Um comentário :

  1. Parabéns Allan que você possa alcançar muito sucesso na sua carreira!
    Espero um dia chegar lá!

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!