Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Projeto Arbmos - Mencontrei...

Eu queria muito que alguém chegasse pra mim, do nada mesmo, olhasse no fundo dos meus olhos e dissesse - Você é importante, acredite em você, não ligue para o que te digam depois disso, você importa e você é o melhor que você pode ser, faz o melhor que pode fazer, mas tem um longo caminho a percorrer. Só lembre-se: você importa. - Ninguém veio. E eu tive que continuar mesmo assim.
Hoje eu sou esse alguém e entendo o quanto eu importo, ainda que não esteja seguro de tudo que eu faço e não seja ciente de toda a minha capacidade. Eu importo. E eu me importo.
A minha batalha pelo entendimento acontece nas sombras. Ela ainda está acontecendo e continuará acontecendo até que eu deixe este corpo, até que eu esteja preparado para deixar de viver e enfim cessar minha existência como quem sou hoje, aqui neste mundo.
O que eu estou tentando fazer é encontrar a minha luz. E enquanto isso, eu luto e me divirto nas sombras.

Arbmos iertnocneM!



Desde então, quando acordo me chamo pelo nome, para que eu recorde quem sou.
Me coloco dentro de mim e não aceito ser menos, nem demais. Sou apenas o que sou hoje. E isso é o suficiente. E sei o que sei, não mais e nem menos. E faço bem o que me propuser a fazer, sem fazer mais do que preciso, nem fazer o que não gosto.
Desde então, faço uma oração antes de dormir, para agradecer pelo meu dia e para me lembrar que tudo que aconteceu, aconteceu porque eu permiti e não por bençãos do destino e dos deuses sem nenhuma intervenção de minha parte.

Desde então, eu me encontrei e não vou me desfazer das minhas próprias sombras, pois foi com elas que eu encontrei a minha própria luz.

Um comentário :

  1. Allan, jovens com "consciência de responsabilidade", me fazem acreditar que esse mundo ainda tem jeito.

    "Desde então, faço uma oração antes de dormir, para agradecer pelo meu dia e para me lembrar que tudo que aconteceu, aconteceu porque eu permiti e não por bençãos do destino e dos deuses sem nenhuma intervenção de minha parte."

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!