Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Yeah, well, I'm dying...

Holdeath - Enzzo Barrena
Holdeath - Enzzo Barrena
De novo, estou morrendo.
Talvez me matando, não sei direito.
Tudo por causa dessa maldita humanidade
Ela que me impossibilidade de ficar à vontade
Que me pressiona, me faz sair do lugar e de lugar
Mesmo que eu não esteja muito afim.

Hoje eu sonhei que morria.
Não num caixão, não num velório, não morrendo
Estava vivendo minha vida e nada fazia muito sentido
Isso para mim, mais que tudo, é a morte chegando, de-va-gar...
Abrindo os braços e me colocando lá dentro, naquela sala escura.
Ela veio e eu gosto desse abraço.
O problema é o processo todo.

Morrer não é gostoso.
Ao contrário de matar, coisa que nós fazemos muito bem
Morrer requer tempo, paciência, calmaria, renascença!
Deuses, como é duro morrer. Como é terrível morrer de novo.
É como passar mal e ser obrigado a vomitar. Você vai melhorar depois.
Mas o processo, o corpo doendo, a cabeça girando, o estômago se apertando!
BHURG! BLERG! Uh... Uh... BLERG! ARGH! Eca...

Morreu e ninguém viu, nem sentiu.
Como ninguém sabe que você vomitou, mas depois vem os comentários.
- Nossa, como você ta mudado! O que aconteceu?
- Morri.
- Credo! Vira essa boca pra lá!
Ué... eu morri e nasci de novo, to diferente por isso... Qual o problema?
O problema é a morte. Ninguém sabe o que é morrer. Só acham que sabem.
Acham que morrer é desencarnar, ir pra cova, vestir paletó de madeira.
Não... morrer é muito mais que isso.

Morrer coloca uma luz em cima de você
Para enxergar o que é bonito e o que não é, o que fica e o que sai
Tirando tudo que tem de errado contigo, por bem ou por mal
Faz uma limpeza profunda e cheia de minúcias
Daí quando acaba nasce de novo outro dia.
Morrer é como vomitar. Só que melhor.

Um comentário :

  1. Isso!! Pelo direito cívico à morte!! Morrer é um dever necessário, saber morrer é ainda mais louvável...saber renascer (sem medo de morrer e morrer quantas vezes precisar) é essencial e dolorido e libertador... Parabéns pela morte, que venhas ainda melhor!

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!