Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

Renovação, mudanças e união...

Enquanto não compreender que o mundo está mudando, não saberá diferenciar o básico da nossa existência: sobrevivência e suas necessidades. Existência agora é a nossa meta e por isso as disputas devem acabar, afinal, numa disputa sempre alguém deve ceder ou perder, seja de maneira física ou ideológica, quando há perda algo morre e a morte é o contrário da sobrevivência. Hoje nossa missão é união, união pela existência e sobrevivência. União que só virá quando a ganancia for dominada. Não extinta, sem gana não criamos, fazemos, não nos dedicamos. Ganância é descontrole.

Hoje vemos essa nova ideologia crescendo e aos poucos conheceremos mais e mais possibilidades de diminuir os pecados do exagero. Exagero de pompa, exagero de gastos, exagero de gostos e vontades, de sentimentos e de segredos. O fim do exagero é também o fim da escassez que ainda assola o mundo. E a união é o que nos mostrará que poucos com muito podem salvar muitos com pouco. Um pouco de cada vez.

União, não é tomar partido. Não é escolher um lado, mas estar ao lado de todo mundo. Difícil? Calma... nada é difícil pra sempre. E muito do que é difícil pra você hoje te foi ensinado. Você não pode ajudar o outro sem ter nada e não pode dar nada para os outros sem que eles mereçam muito. Fomos ensinados a ser gananciosos, ensinados a não compartilhar, pois compartilhar é perder. Essa é a mudança que é necessária, compartilhar é não ser ganancioso, não querer tudo para si, pois você não precisa de tanto. Você não precisa mais acumular nada. Nossa ganancia e nosso acumulo se mostra na mente cansada, no corpo obeso e na vida sedentária e entediante que vivemos, temos tudo, mas não temos mais ninguém com quem compartilhar... Compreende?

União. É o próximo passo!

Imagem Wallpaper da Web - Autor desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!